terça-feira, agosto 02, 2005

Começou o Agosto!

Pois é começou o mês de Agosto e as férias para a maior parte dos mortais (pelo menos para mim é...pois só me livrei da escravidão na sexta-feira). Digo-vos mais vem aí aqueles veículos de matrículas amarelas na parte de trás e que os seus habitantes utilizam uma linguagem meio estranha...pelo menos foi a realidade com que me deparei quando ontem cheguei de férias à minha bela localidade situada bem a norte do nosso lindo Portugal!!!
Caros amigos tenho uma triste notícia para vos dar, o 6º Direito do Mantas ficou desabitado pois saímos todos daquela bela habitação, e ainda ontem eram 8 horas da manhã e já tinha a senhoria à porta da habitação à espera que saísse...
Preto que é feito de ti???Já andas nos Luscos-Fuscos do continente?
Caros amigos deiam notícias sobre as vossas férias pois agora já tou em casa e tenho mais disponibilidade de internet...
Boas férias a todos...

Sem comentários: